Casa e Decoração
Beleza e Bem-estar
Bebidas
celulares e smartphonesCelularesMotorolaedgeSmartphone Motorola Edge 5G 128 GB - Solar Black

Smartphone Motorola Edge 5G 128 GB - Solar Black

Referência: 7892597349630
Vendido e entregue por MOTOROLA
Smartphone Motorola Edge 5G 128 GB - Solar Black
Smartphone Motorola Edge 5G 128 GB - Solar Black

Solar Black e Midnight Red

1 un.

CALCULAR

Não sei o CEP
Descrição do produto
Conheça o novo motorola edge, com tela curva imersiva de 6,7", processador ultrarrápido e o primeiro compatível com a tecnologia 5G no Brasil. Saiba mais! Imersiva tela curva HDR10 Tenha a qualidade de imagem HDR10 de tirar o fôlego em uma linda tela OLED de 6,7" com 90 Hz, que se curva nas laterais. Processador ultrarrápido e o primeiro compatível com tecnologia 5G¹ do Brasil Saiba o que é velocidade de verdade com o processador ultrarrápido Snapdragon 765, além de 6 GB de memória RAM e 128 GB² de armazenamento. Sistema de câmera tripla com sensor de 64 MP A surpreendente resolução da câmera permite que você capture tudo, de fotos em alta resolução a fotos nítidas em situações com pouca luz, do ultra-wide ao zoom.
MECÂNICA DA PROMOÇÃO
Na compra de um aparelho da família motorola edge, entre os dias 02 e 13 de julho, ganhe um fone motorola vervebuds 100
COMO FUNCIONA
COMPRE Compre um smartphone da família Motorola Edge. Importante guardar seu comprovante de compra: cupom fiscal ou pedido de compra. ATIVE SEU SMARTPHONE Faça as primeiras configurações do seu novo smartphone seguindo as orientações apresentadas. ACESSE O APP HELLOYOU Através do seu motorola edge+ ou motorola edge, acesse o app Hello You e clique no banner da campanha. CADASTRE-SE Preencha o formulário e faça o upload do comprovante de compra e Nota Fiscal. Aguarde a confirmação da solicitação por e-mail. RECEBA EM CASA Após a confirmação por e-mail, seu brinde será enviado diretamente no endereço indicado. *Consulte o Regulamente em: https://www.prevendamotorola.com.br/
Especificações Técnicas
CorSolar Black e Midnight Red
Dimensões do ProdutoAltura (mm): 161,64 Largura (mm): 71,2 Profundidade (mm): 9,29
Mais InformaçõesBANDAS :2G - GSM 850/900/1800/1900 MHz 3G - WCDMA 850/900/1700/1900/2100 MHz 4G - LTE B1/B2/B3/B4/B5/B7/B8/B12/B17/B20/B26/B28/B32/B38/B40/B41/B66 5G¹ - NR n1/n3/n7/n28/n38/n78 CONECTIVIDADE: USB-C, entrada de fone de ouvido de 3,5 mm NFC: Sim CARTÃO SIM: Nano-SIM, Entrada do Chip 1: Chip 1 / Entrada do Chip 2: Chip 2 ou SD Card (Híbrido) WI-FI: 802.11 a/b/g/n/ac | 2,4 GHz e 5 GHz TECNOLOGIA BLUETOOTH®: Bluetooth® 5.1 CAPTURA DE VÍDEO: Ultra HD 4K (30fps) SERVIÇOS DE LOCALIZAÇÃO: GPS, AGPS, GLONASS e Galileo SENSORES: Leitor de impressão digital - FOD Acelerômetro Sensor de proximidade Giroscópio Magnetômetro Sensor de luz ambiente
  • Brastemp
  • Consul
  • KitchenAid
  • B.Blend
  • Sony
  • Philco
  • Tire suas dúvidas!

    Clube Compra Certa
    • 1.Comprar no Compra Certa é seguro?

      Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

      Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

      Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

    • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

      Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

    • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

      Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

    Programa de Benefícios
    • 1. O que são missões?

      As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

      Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

    • 2. Como subir de nível no clube?

      No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

      Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

    • 3.Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

      Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

      Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

      Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

    Benefícios para colaboradores
    • 1.Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

      Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

      Desconto proporcional a tempo de casa

      5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.

      Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

      Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

    • 2.Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

      Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

      A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

      Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

      Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

    • 3.Posso mudar de nível no clube?

      Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

    Portfólio de Produtos
    Ofertas exclusivas

    Nossas ofertas são exclusivas para membros do clube. Para conferi-las, cadastre-se!