Casa e Decoração
Beleza e Bem-estar
Bebidas
Móveis e DecoraçãoEscritórioEscrivaninha e GaveteirosMesa Gamer Madesa 9409 e Painel para TV até 58 Polegadas Preto/Branco

Mesa Gamer Madesa 9409 e Painel para TV até 58 Polegadas Preto/Branco - Cor:Preto/Branco

Referência: MDFC0200038N73
Vendido e entregue por Madesa Móveis
Mesa Gamer Madesa 9409 e Painel para TV até 58 Polegadas Preto/Branco
Mesa Gamer Madesa 9409 e Painel para TV até 58 Polegadas Preto/Branco

Branco Fosco

1 un.

CALCULAR

Não sei o CEP
Descrição do produto
O Conjunto da Mesa Gamer 9409 da Madesa + Painel para TV é uma opção que otimiza o seu espaço com um visual moderno, projetado com base nas tendências atuais de decoração.

A mesa conta com tampo reforçado e muitas prateleiras. Assim, fica muito mais fácil organizar todos os acessórios do seu computador ou videogame. Muito versátil, também pode ser utilizada como escrivaninha para estudo ou trabalho.

O painel possui design que combina linhas horizontais e verticais e comporta TV de até 58 polegadas. A abertura central possibilita uma melhor organização dos fios dos aparelhos e a instalação é fácil e rápida.

O acabamento da mesa é preto e o painel mistura os tons branco e preto. O processo é feito em Pintura Poliéster ecológica com sete camadas de proteção.

Imagens meramente ilustrativas. Não acompanha a decoração e o painel não acompanha suporte para fixação da TV.

Itens inclusos:
- Uma (1) Mesa Gamer com 75 cm de altura, 136 cm de largura e 60 cm de profundidade
- Um (1) Painel com 80 cm de altura, 136 cm de largura e 2 cm de profundidade

Código do produto: MDFC0200038N73

Obs.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. O produto acompanha ferragens e manual com todos os passos para a instalação da mesa.
Especificações Técnicas
CorBranco Fosco
MaterialMDP
  • Brastemp
  • Consul
  • KitchenAid
  • B.Blend
  • Sony
  • Philco
  • Tire suas dúvidas!

    Clube Compra Certa
    • 1.Comprar no Compra Certa é seguro?

      Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

      Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

      Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

    • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

      Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

    • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

      Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

    Programa de Benefícios
    • 1. O que são missões?

      As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

      Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

    • 2. Como subir de nível no clube?

      No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

      Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

    • 3.Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

      Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

      Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

      Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

    Benefícios para colaboradores
    • 1.Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

      Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

      Desconto proporcional a tempo de casa

      5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.

      Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

      Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

    • 2.Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

      Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

      A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

      Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

      Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

    • 3.Posso mudar de nível no clube?

      Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

    Portfólio de Produtos
    Ofertas exclusivas

    Nossas ofertas são exclusivas para membros do clube. Para conferi-las, cadastre-se!