Máquina de Lavar Brastemp 15kg com Ciclo Edredom Especial e Enxágue Anti-Alérgico - Outlet - BWH15AB

BWH15ABANA_OUT

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 1.534,00
  • 2X de R$ 767,00 sem juros
  • 3X de R$ 511,33 sem juros
  • 4X de R$ 383,50 sem juros
  • 5X de R$ 306,80 sem juros
  • 6X de R$ 255,66 sem juros
  • 7X de R$ 227,90 com juros
  • 8X de R$ 200,39 com juros
  • 9X de R$ 178,99 com juros
  • 10X de R$ 161,87 com juros
  • 11X de R$ 147,87 com juros
  • 12X de R$ 136,20 com juros
Outras formas de pagamento
Ganhe de volta R$

Caracteristícas Técnicas

Tipo do produtoLavadora de Roupas
CorBranco
Consumo Aproximado de Energia (kWh)0.4
Eficiência EnergéticaA
MarcaBrastemp
Capacidade (Kg)15
Abertura da TampaSuperior
DisplayDigital
Temperatura da águaFria
FunçõesLava, enxágua e centrifuga.
Informações para InstalaçãoNível de instalação: Não oferece risco ao instalador, não apresenta restrições e não precisa de peças ou ferramentas.


1- Retire a Lavadora da embalagem, a proteção interna e os acessórios que vêm dentro dela. Se preferir, retire a etiqueta de eficiência de energia que vem fixada na frente do gabinete (use duas ou mais pessoas para mover ou instalar a sua Lavadora). Com o auxílio de uma pessoa, retire a base de isopor,levantando-a pelas alças laterais. Nunca utilize a Lavadora com a base de isopor, pois isso poderá danificá-la. Retire a película transparente de proteção do painel;

2- Utilize uma tomada bipolar exclusiva e em perfeito estado para ligar a Lavadora. Verifique se a tensão (voltagem) de alimentação indicada na etiqueta do cabo de força da Lavadora é a mesma da tomada onde ela será ligada (127 ou 220 V). É indispensável a utilização de circuito e disjuntores termomagnéticos exclusivos para a proteção da Lavadora e da rede elétrica contra sobrecorrentes. Caso não exista circuito, disjuntores termomagnéticos e uma tomada bipolar exclusivos, consulte um eletricista para instalá-los. Instale o fio-terra, independente da tensão de alimentação do produto. Ligue o fio de aterramento a um terra efetivo. Não remova o fio de aterramento, não use adaptadores ou Ts (benjamins) e não use extensões;

3- Instale a mangueira de saída de água no tanque ou em um tubo exclusivo para escoamento, com diâmetro de 5 cm. Para instalação em tanque, mantenha a curva plástica que acompanha a extremidade da mangueira. Para instalação em tubo de escoamento, retire a curva

plástica, empurrando a mangueira para dentro da curva plástica e, em seguida, para cima. Nunca solte a mangueira de saída de água da abraçadeira fixada no gabinete, pois além de evitar cortes na mangueira, a abraçadeira garante a altura necessária para o funcionamento correto da Lavadora. Caso o comprimento da mangueira não seja suficiente para atingir o ponto de escoamento, procure a Rede de Serviços Brastemp para a compra de uma mangueira disponível com 2,30 m de comprimento;

4- Rosqueie a mangueira de entrada de água na torneira, aperte o suficiente para não haver vazamento. Abra a torneira. Caso ocorra vazamento, reaperte as conexões;

5- Posicione a Lavadora em um local com superfície plana e nivelada para que fique com todos os pés apoiados, evitando trepidações, barulhos e vazamentos. Deixe a Lavadora no mínimo 10 cm afastada da parede ou de outros móveis ou objetos;

6- Conecte o plugue na tomada;

7- Para determinar se a máquina está NIVELADA corretamente, fique de frente para o produto, coloque as duas mãos na lateral próxima a tampa e balance. Se o produto balançou ainda não esta bem nivelado. Nivele sua Lavadora através do ajuste dos pés reguláveis. Para ajustar os pés gire para a direita para aumentar a altura e gire para a esquerda para diminuir a altura. Todos os pés devem estar apoiados no chão. Este procedimento evitará trepidações, barulho, vazamento e desgaste de sua Lavadora.
EstadoOutlet
Garantia do Fornecedor (mês)12
Pés NiveladoresSim
Ciclos de Lavagem8
Níveis de águaCom quatro níveis de água você pode escolher o mais ideal para a quantidade de roupas e orientar-se através das marcações do dispenser para a dosagemnecessária de sabão em pó, líquido ou concentrado para cada lavagem.
FiltroSim
Consumo Aproximado de Água12,3 litros/ciclo/kg
CentrifugaçãoNORMAL, DELICADA
Potência550
CestoInox com base de plástico
Diluição Anti-manchaSim

Video

ID do vídeow12RLmfK4Lo

Arquivos

Manual do Produtohttps://dtqtu30aguuf7.cloudfront.net/wp-content/uploads/2018/04/Brastemp_Lavadora_BWH15AB_Manual_Vers%C3%A3o_Digital.pdf
Guia Rápidohttps://d1ei86x16ftk6v.cloudfront.net/media/Brastemp_Lavadora_BWH15AB_Guia_Rapido_Vers%C3%A3o_Digital.pdf

Prateleira

Nome modelo prateleiraBWH15AB_OUT

Módulo 1

Título modulo 01Ciclo Edredom Especial
Texto modulo 01Lava seu edredom com performance e cuidado.

Módulo 2

Título modulo 02Enxágue Anti-Alérgico
Texto modulo 02Carinho especial que você sente na pele. Remove 4 vezes* mais sabão que o enxágue normal, minimizando riscos de irritações na pele e residual nos tecidos.

Módulo 3

Título modulo 03Ciclo Cores Mais Vivas
Texto modulo 03Viva a alegria das cores . Roupas radiantes por muito mais tempo**.

Módulo 4

Título modulo 04Multidispenser
Texto modulo 04Sabão líquido ou em pó e amaciante em um único dispenser. Facilidade no abastecimento e na hora de removê-lo para limpeza.

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Portfólio de Produtos

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, COnsul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

Portfólio de Produtos