• Todos os departamentos
  • "link":"/eletrodomesticos/geladeira---refrigerador", "text":"Geladeira"
  • "link":"/eletrodomesticos/lavadora-de-roupas", "text":"Lavadoras"
  • "link":"/eletrodomesticos/fogao", "text":"Fogões"
  • "link":"/eletronicos", "text":"Eletrônicos"
  • "link":"/outlet", "text":"Outlet", "icon":"/arquivos/20190307_outlet_.png?v=636881879721330000"
Casa e Decoração
Beleza e bem-estar

Kit Conversão de Gás GLP/GN Brastemp - W10677060

W10677060

W10677060

Produto Outlet

São produtos com até 40% de desconto das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid que podem apresentar pequenas avarias estéticas como riscos e amassados ou que tiveram suas embalagens danificadas.

Você tem direito à garantia?

Claro! Além da garantia de fábrica de 1 ano, você tem a opção de adquirir a Garantia Estendida por mais 1 ou 2 anos.

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 124,24
  • 2X de R$ 62,12 sem juros
Outras formas de pagamento
Ganhe de volta R$
Consumidores que compraram fogões, cooktops e fornos a mais de 90 dias: • É necessário a compra do Kit Conversão e o serviço de instalação fornecido pela Assistência Técnica autorizada será cobrado a parte. Consumidores que compraram fogões, cooktops e fornos em até 90 dias: • Não é necessário a compra desta peça. Ligue em uma Assistência Técnica autorizada e solicite a conversão do seu produto. O Kit Conversão e o serviço prestado pela Assistência Técnica Autorizada serão fornecidos de maneira gratuita. O Kit para Conversão de Gás GLP/GN Brastemp reúne as peças necessárias à conversão do fogão de gás de botijão GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) para gás encanado GN (Gás Natural).

Caracteristícas Técnicas

Tipo do produtoPeça de Reposição
Tipo de PeçaPeça
Garantia do Fornecedor (mês)3
CorNão se aplica
CategoriaFogão
Mais InformaçõesConsumidores que compraram fogões, cooktops e fornos a mais de 90 dias:
• É necessário a compra do Kit Conversão e o serviço de instalação fornecido pela Assistência Técnica autorizada será cobrado a parte.

Consumidores que compraram fogões, cooktops e fornos em até 90 dias:
• Não é necessário a compra desta peça. Ligue em uma Assistência Técnica autorizada e solicite a conversão do seu produto. O Kit Conversão e o serviço prestado pela Assistência Técnica Autorizada serão fornecidos de maneira gratuita.

As medidas são referente ao produto com embalagem.
O Kit para Conversão de Gás GLP/GN Brastemp reúne as peças necessárias à conversão do fogão de gás de botijão GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) para gás encanado GN (Gás Natural). Exija sempre Peças Originais.
Modelos CompatíveisBFD4VAR
MarcaBrastemp
Peça Possui Embalagem ProtetoraSim
EstadoPrimeira Linha

Prateleira

Nome modelo prateleiraW10677060

Módulo 1

Título modulo 01KIT CONVERSÃO GÁS GLP/GN BRASTEMP ORIGINAL
Texto modulo 01O Kit para Conversão de Gás GLP/GN Brastemp reúne as peças necessárias à conversão do fogão de gás de botijão GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) para gás encanado GN (Gás Natural). Exija sempre Peças Originais.

Módulo 2

Título modulo 02COMPATIBILIDADE
Texto modulo 02Verifique o modelo específico para o seu Fogão Brastemp, garantindo assim a segurança e a eficiência no procedimento

Módulo 3

Título modulo 03RECOMENDAÇÃO
Texto modulo 03Todo fogão sai de fábrica como GLP. Para uso com GN, procure um técnico que realize a conversão de forma adequada

Módulo 4

Título modulo 04EXIJA SEMPRE PEÇAS ORIGINAIS
Texto modulo 04Somente as Peças Originais são aprovadas em testes em nossas fábricas, garantindo a inovação, segurança e qualidade que você já conhece.

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Portfólio de Produtos

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, COnsul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

Portfólio de Produtos