O Compra Certa é uma marca do grupo Whirlpool. Conheça as medidas de segurança do nosso site.Saiba mais
Casa e Decoração
Beleza e Bem-estar
Bebidas
Móveis e DecoraçãoQuartoGuarda-Roupas, Cômodas e SapateirasGuarda Roupa Casal Madesa Mônaco 3 Portas de Correr de Espelho

Guarda Roupa Casal Madesa Mônaco 3 Portas de Correr de Espelho - Cor:Preto

Referência: 10938N3E
Vendido e entregue por Madesa Móveis
Guarda Roupa Casal Madesa Mônaco 3 Portas de Correr de Espelho
Guarda Roupa Casal Madesa Mônaco 3 Portas de Correr de Espelho

Preto

1 un.

CALCULAR

Não sei o CEP
Descrição do produto
<p>Guarda-Roupa de Casal com excelente custo benefício. Ferragens de qualidade, três portas com espelhos, cabideiro metálico e pintura em Poliéster Protetor que confere durabilidade e resistência. As portas de correr possuem trilho superior e inferior em alumínio e sistema de deslizamento suave garantindo melhor funcionamento.<br><br>Internamente, o espaço é ótimo para o uso de duas pessoas. São diversoss nichos que facilitam a organização de roupas, calçados e acessórios. O tubo cabideiro é muito resistente e possui espaço para roupas longas.<br><br>O acabamento externo e as portas são pretas. A parte interna é branca. O processo é feito em Pintura Poliéster de 7 camadas exclusiva da Madesa, um método ecológico e que confere maior durabilidade ao produto.<br><br>Medidas totais: 205 cm de altura x 170 cm de largura x 46 cm de profundidade.<br><br>As imagens são meramente ilustrativas.<br><br>Itens inclusos:<br>- Três (3) prateleiras totalizando seis (6) nichos<br>- Um (1) cabideiro grande<br>- Três (3) portas de correr com espelhos e dois (2) puxadores em PVC<br><br>Código do produto: 10938N3E<br><br>Obs.: A Madesa não oferece serviços de montagem. A embalagem acompanha todas as ferragens necessárias e manual com todos os passos para a instalação.<br><br>1 – O produto é novo ou usado?<br>R.: Todos os produtos da Madesa são novos, enviados da nossa fábrica diretamente para as casas de nossos clientes.<br><br>2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?<br>R.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem.<br><br>3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos?<br>R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.<br><br>4 – Qual é o valor do envio? Posso pagar separadamente?<br>R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega no simulador.<br><br>5 – A Madesa entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega?<br>R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro através de transportadoras parceiras.<br><br>6 – O produto acompanha Nota Fiscal?<br>R.: Sim, todos os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.<br><br>7 – Os produtos possuem garantia?<br>R.: Sim. A Madesa oferece 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.<br><br>8 – Qual é o horário de atendimento do SAC?<br>R.: De segunda à sexta-feira, das 7h00 às 16h45 (exceto feriados nacionais).</p>
Especificações Técnicas
CorPreto
MaterialMDP
  • Brastemp
  • Consul
  • KitchenAid
  • B.Blend
  • Sony
  • Philco
  • Tire suas dúvidas!

    Clube Compra Certa
    • 1.Comprar no Compra Certa é seguro?

      Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

      Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

      Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

    • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

      Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

    • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

      Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

    Programa de Benefícios
    • 1. O que são missões?

      As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

      Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

    • 2. Como subir de nível no clube?

      No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

      Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

    • 3.Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

      Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

      Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

      Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

    Benefícios para colaboradores
    • 1.Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

      Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

      Desconto proporcional a tempo de casa

      5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.

      Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

      Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

    • 2.Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

      Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

      A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

      Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

      Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

    • 3.Posso mudar de nível no clube?

      Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

    Portfólio de Produtos
    Ofertas exclusivas

    Nossas ofertas são exclusivas para membros do clube. Para conferi-las, cadastre-se!