Geladeira Consul Frost Free Duplex 437 litros cor Inox com Horta em Casa - CRM55AK

CRM55AKBNA

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 2.495,00
  • 2X de R$ 1.247,50 sem juros
  • 3X de R$ 831,66 sem juros
  • 4X de R$ 623,75 sem juros
  • 5X de R$ 499,00 sem juros
  • 6X de R$ 415,83 sem juros
  • 7X de R$ 356,42 sem juros
  • 8X de R$ 311,87 sem juros
  • 9X de R$ 277,22 sem juros
  • 10X de R$ 249,50 sem juros
  • 11X de R$ 240,51 com juros
  • 12X de R$ 221,53 com juros
Outras formas de pagamento
Ganhe de volta R$
Ser saudável nunca foi tão fácil!





A Geladeira Consul Bem Estar com Horta em Casa vem com a gaveta Horta em Casa, que conserva suas verduras pelo dobro do tempo, deixando tudo sempre fresquinho e conta também com a Frutaria, um recipiente para colocar suas frutas e deixa-las bem ali na porta!





Com design elegante e clean a geladeira possui capacidade de 437 litros equipado com freezer potente e espaçoso com filtro bem estar, que elimina odores e mau cheiro da sua geladeira além de outras funções para facilitar ainda mais sua rotina na cozinha.





Adquira já a sua Geladeira Consul Bem Estar com Horta em Casa Evox - 437 litros e aproveite todos seus benefícios!





**Para garantir o bom funcionamento, o filtro precisa ser trocado periodicamente. Para te avisar, a interface acende "Trocar Filtro"., Ser saudável nunca foi tão fácil!



A Geladeira Consul Bem Estar com Horta em Casa vem com a gaveta H

Caracteristícas Técnicas

Tipo do produtoGeladeira / Refrigerador - 2 portas
Consumo Aproximado de Energia (kWh)56 kwh/mês
Eficiência EnergéticaA
Capacidade Total (L)437
Dispenser de águaNão
CorInox
Mais Informações*Cor inox não se confunde com aço inox. Produto produzido no material evox na parte frontal.
MarcaConsul
EstadoPrimeira Linha
Prateleiras removíveisSim
Garantia do Fornecedor (mês)12
Capacidade Geladeira (L)330
Capacidade Freezer (L)107
Tipo de DegeloFrost Free
Compartimento extra frioSim
Recipiente para guardar geloSim
Gavetas1 gaveta
Porta ovosSim
Porta latasSim
Alarme de porta abertaSim
Pés niveladoresSim
Porta reversívelNão
DisplayDigital
Controle de temperaturaSim
Trava de segurançaNão
Nº de Portas2
Painel de ControleExterno
FormatoDuplex

Video

ID do vídeorI5dumwjBoQ

Arquivos

Manual do Produtohttp://consulwp.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2013/07/Geladeira-Consul-Bem-Estar-CRM.pdf
Classificação Energética 110vCRM55.127.png
Classificação Energética 220vCRM55.220.png

Prateleira

Nome modelo prateleiraCRM55AK

Módulo 1

Título modulo 01Geladeira Consul Bem Estar
Texto modulo 01Geladeira Consul Bem Estar: espaço para uma vida mais saudável.

Módulo 2

Título modulo 02Horta em casa
Texto modulo 02Verduras frescas por mais tempo.

Módulo 3

Título modulo 03Frutaria
Texto modulo 03Aquele lanchinho saudável sempre à vista.

Módulo 4

Título modulo 04Porta Latas Flex
Texto modulo 04Da geladeira para o freezer. Do freezer pra sua mesa.

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Portfólio de Produtos

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, COnsul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

Portfólio de Produtos