Vendido e entregue por
Vendido e entregue por
A BUD COMÉRCIO DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA., sob o CNPJ: 62.058.318/0007-76, www.compracerta.com.br sob a sede na Rua Olympia Semeraro, 675 - Jardim Santa Emília - CEP 04183-090 - São Paulo/SP, é o representante de Seguros da Assurant Seguradora S.A. e está autorizada a comercializar o Seguro Garantia Estendida Original, ramo 0195 - Garantia Estendida/Extensão de Garantia - BENS GERAL. Processo SUSEP: 15414.900540/2017-57. Consulte as Condições Gerais do Seguro antes de contratá-lo. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Este seguro é garantido pela Assurant Seguradora S.A, sob o CNPJ 03.823.704/0001-52, sob sede na Alameda Rio Negro, 585, 5º andar, Bloco C, Alphaville, Barueri-SP, CEP: 06454-000, www.assurant.com.br, Inscrição Susep 0214-3. A CONTRATAÇÃO DO SEGURO É OPCIONAL SENDO POSSÍVEL O CANCELAMENTO DO CONTRATO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS COM A DEVOLUÇÃO INTEGRAL DO VALOR PAGO. NO VALOR DO PRÊMIO PAGO, JÁ ESTÁ INCLUÍDO O IOF DE 7,38%. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP: www.susep.gov.br – Para registro de reclamações dos segurados no mercado supervisionado, acessar: www.consumidor.gov.br.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente (Dúvidas, Cancelamento ou Reclamações) ligue: 0800 773 5077 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue: 0800 726 6363 - Atendimento 24 horas / 7 dias por semana. Central de Atendimento (Abertura de Sinistro) 3003-0956 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 606 6302 (Demais Regiões) - Horário de atendimento de segunda à sábado das 8h as 20h. Ouvidoria: Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito ligue 0800 771 7266 (Atendimento das 09h às 18h de segunda à sexta) ou entre em contato por e-mail ouvidoria@assurant.com.
A BUD COMÉRCIO DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA., atua como intermediário do Programa de Seguros junto a Assurant Seguradora S.A. e, pela intermediação, recebe respectivamente o montante correspondente a porcentagem abaixo indicada, sobre o prêmio de seguro líquido de IOF: Garantia Estendida 65%.
Sim! No Compra Certa você encontra produtos de diversas marcas para sua casa e bem estar, entregues com toda segurança e rapidez que você merece.
Além disso, você conta com meios de pagamento fáceis, seguros e que protegem seus dados. Quer saber mais? Confira esta matéria em nosso blog.
No Compra Certa você tem várias opções de pagamento disponíveis. Veja só:
• Boleto bancário para pagamentos em uma única parcela
• Cartão de crédito de bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express
• Débito bancário em parcela única no valor total da compra
• PIX com pagamento por QR Code, no site. O pagamento é confirmado em até 2 horas.
• Mercado pago
• Paypal
Sim! A solicitação de devolução ou troca deve ser feita em nosso Canal de Atendimento Online, até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Para solicitar uma troca ou devolução é necessário que o produto não apresente sinais de mau uso e que ainda esteja com seus componentes originais presentes no ato da entrega, assim como etiquetas, manuais e nota fiscal.
Para mais informações, acesse nossa central de ajuda.
Você pode usar o cashback em suas compras no Compra Certa! Nada melhor que aproveitar o cashback para comprar os produtos certos que casam com a sua casa, não é?
Vale lembrar que:
Na compra de produtos do Outlet, alguns vendedores específicos e na contratação de serviços, o cashback não pode ser utilizado
Caso opte pelo pagamento à vista por boleto ou PIX o uso do cashback anula o desconto desse meio de pagamento
Para saber mais e tirar dúvidas, confira nossa Central de Atendimento Online.
O valor do cashback é calculado com base no valor final pago no produto. Outros valores, como frete, juros, serviços (garantia estendida ou instalação, por exemplo) não são considerados no cálculo.
Por isso, é importante se atentar que, o valor informado nos selos são calculados com base no valor do produto à vista que é mostrado no site.
Uma vez que a compra for realizada, o cashback somente é disponibilizado após o faturamento do pedido, combinado?
Fique atento também as limitações de geração de cashback:
- Limitado a 1 (uma) compra por CPF em cada campanha e no máximo de 3 (três) produtos nesse pedido;
- Caso seja verificado mais de 1 (uma) compra por CPF por ação, o cashback será aplicável somente a primeira compra (a mais antiga) – não será aplicável cashback para as demais compras;
- Caso seja verificado a compra de mais de 3 (três) produtos no pedido aplicável ao cashback, será considerado apenas os 3 (três) produtos com o valor mais baixo do pedido para cálculo do cashback;
- Em casos de cancelamento de compras e/ou devolução de produtos, os cashbacks não serão aplicáveis e caso tenham sido gerados, serão automaticamente cancelados.
Para saber mais e tirar dúvidas, confira nossa Central de Atendimento Online.
Pode sim! Aproveite o cashback para comprar os produtos certos para sua casa e bem-estar. Só não é possível usar o saldo de cashback para comprar produtos de dois ou mais sellers (marcas vendedoras) diferentes em uma mesma compra.
Logística Reversa: nosso compromisso com o planeta passa por aqui!
A Whirlpool, por meio de sua marca Brastemp / Consul / KA / Compra Certa, investe em um legado sólido e sustentável para as futuras gerações. Por isso, possui um sistema de logística reversa responsável por dar a destinação ambientalmente adequada a produtos eletrônicos e eletrodomésticos.
O que significa Logística Reversa?
Logística Reversa é o processo de reciclagem e reaproveitamento de materiais já utilizados em outros equipamentos e processos produtivos. Sua principal importância é evitar o descarte em locais inadequados ou a ocupação de espaços desnecessários com aterros.
Como fazer parte desta iniciativa?
Quando chegar o momento de descartar seu eletrodoméstico, acesse aqui para solicitar uma coleta domiciliar ou encontrar o ponto de recebimento mais próximo para entregar o seu produto. Nesse endereço, também é possível consultar a lista de produtos eletrônicos e eletrodomésticos que podem ser recebidos.
Compartilhe com seus familiares e amigos: todos nós devemos contribuir com iniciativas como essa e fazer a diferença para o planeta.
O Up Compra Certa é o programa de fidelidade do Compra Certa. Com ele, você acumula cashback, tem frete grátis e descontos exclusivos de acordo com o seu nível.
Os participantes do Up Compra Certa são classificados em três níveis distintos: Ouro, Prata e Bronze. Para subir de um nível para o outro basta acumular pontos com suas compras: você recebe um ponto a cada R$1,00 da compra! Veja como funciona:
Bronze: A partir de 1000 pontos
Prata: A partir de 3000 pontos
Ouro: A partir de 6000 pontos
Cada nível possui benefícios exclusivos, como cashback, descontos e frete grátis.
Para participar do Up Compra Certa e ter acesso a diversos benefícios exclusivos, é necessário acumular pelo menos 1000 pontos na sua conta. Assim, você passa a fazer parte do nível bronze e pode aproveitar dos benefícios do nível.
Sim! Mesmo que você não faça parte do Up Compra Certa, ainda é possível acumular cashback na compra de produtos selecionados. Caso já faça parte do nosso programa de fidelidade, vale lembrar que o valor do cashback pode ter um valor diferente de acordo com seu nível.
Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:
Desconto proporcional a tempo de casa
5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.
Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.
Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.
Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.
A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.
Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.
Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.
Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.
Essa expressão é a sinalização para “produtos marketplace”, que NÃO são Brastemp, Consul nem KitchenAid. A partir dela, você sabe empresa que está oferecendo e entregando o produto.
Na página de cada produto, o seller (marca vendedora) está destacada através desse campo.
Pode ser que não. Os produtos serão entregues de acordo com o frete adquirido no momento da compra.
Cada seller (marca vendedora) é responsável pela entrega do seu produto, podendo ser em datas diferentes.