• Todos os departamentos
  • "link":"/eletrodomesticos/geladeira---refrigerador", "text":"Geladeira"
  • "link":"/eletrodomesticos/lavadora-de-roupas", "text":"Lavadoras"
  • "link":"/eletrodomesticos/fogao", "text":"Fogões"
  • "link":"/tablets-e-celulares/celulares", "text":"Celulares"
  • "link":"/outlet", "text":"Outlet", "icon":"/arquivos/20190307_outlet_.png?v=636881879721330000"
Casa e Decoração
Beleza e bem-estar

Escova de Dentes Elétrica Sonicare Essence + Philips - HX3211/13 - Branca

HX3211/13/BRAZ_Bivolt

HX3211/13/BRAZ_Bivolt

Produto Outlet

São produtos com até 40% de desconto das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid que podem apresentar pequenas avarias estéticas como riscos e amassados ou que tiveram suas embalagens danificadas.

Você tem direito à garantia?

Claro! Além da garantia de fábrica de 1 ano, você tem a opção de adquirir a Garantia Estendida por mais 1 ou 2 anos.

Escova de Dentes Elétrica Sonicare Essence + Philips - HX3211/13 - Branca

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 239,90
  • 2X de R$ 119,95 sem juros
  • 3X de R$ 79,96 sem juros
  • 4X de R$ 59,97 sem juros
  • 5X de R$ 47,98 sem juros
  • 6X de R$ 39,98 sem juros
  • 7X de R$ 34,27 sem juros
  • 8X de R$ 29,98 sem juros
  • 9X de R$ 26,65 sem juros
  • 10X de R$ 23,99 sem juros
  • 11X de R$ 21,80 sem juros
Outras formas de pagamento
Ganhe de volta R$
Comprar agora

Caracteristícas Técnicas

Tipo do produtoCuidados Pessoais
CorNão se aplica
MarcaPhilips
EstadoPrimeira Linha

Prateleira

Nome modelo prateleiraHX3211/13/BRAZ_Bivolt

Módulo 1

Título modulo 01Remove até 3x mais placas ao longo da linha da gengiva*
Texto modulo 01Remove até 3x mais placas do que uma escova de dentes manual

Módulo 2

Título modulo 02A escova de dentes Philips Sonicare ajuda você a clarear os dentes
Texto modulo 02A escova de dentes elétrica Philips Sonicare ajuda a remover e a reduzir manchas nos dentes para um sorriso mais brilhante.

Módulo 3

Título modulo 03Timer de 2 minutos
Texto modulo 03A Philips Sonicare possui uma tecnologia que auxilia na hora de fazer uma escovação completa e eficiente. Ela conta com um timer que emite um bipe indicando o momento certo de trocar a região da boca na qual se está escovando, para que se haja uma escovação ainda mais uniforme. Além disso, também conta com um sistema inteligente que irá desligá-la automaticamente após 2 minutos - o tempo ideal para uma escovação completa.

Módulo 4

Título modulo 04O programa Easy Start cria uma rotina de uso para a Philips Sonicare
Texto modulo 04Começar algo novo pode levar algum tempo até se acostumar. Com nosso programa Easy Start, você tem a opção de um aumento gradual e suave na potência da escovação nos primeiros 14 usos de sua nova escova de dentes.

Módulo 5

Título modulo 05Sistema de cabeça da escova com encaixe
Texto modulo 05A cabeça da escova de dentes se encaixa e desencaixa do cabo para proporcionar encaixe seguro, manutenção e limpeza facilitados. Ela é compatível com todos cabos das escovas de dentes Philips Sonicare.

Módulo 06

Título modulo 06Duração da bateria
Texto modulo 06Dura até 10 dias entre as cargas.

Buscape

Esconder BuscapeSim

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Portfólio de Produtos

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, COnsul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

Portfólio de Produtos