Conjunto de Facas em Aço Inox Classic 12 Peças - KI779AX

KI779AXONA

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 802,00
  • 2X de R$ 401,00 sem juros
  • 3X de R$ 267,33 sem juros
  • 4X de R$ 200,50 sem juros
  • 5X de R$ 160,40 sem juros
  • 6X de R$ 133,66 sem juros
  • 7X de R$ 114,57 sem juros
  • 8X de R$ 100,25 sem juros
Outras formas de pagamento
Ganhe de volta R$

Caracteristícas Técnicas

Tipo do produtoUtensílios domésticos
EstadoPrimeira Linha
CorInox
MarcaKitchenAid
Mais InformaçõesItens inclusos: Faca Chef 19,7cm; Faca para Pão 20,5cm; Faca Serrilhada 13,7cm; Faca Santoku 12,0cm; Faca para Legumes 9,3cm; 6 facas para Carne 12,1cm; Tesoura de Cozinha; Bloco de Madeira com afiador diamante #600
Garantia do Fornecedor (mês)3

Prateleira

Nome modelo prateleiraKI779AX

Módulo 1

Título modulo 01Conjunto de Facas em Aço Inox KitchenAid Classic
Texto modulo 01O conjunto de facas Classic em Aço Inox de 12 peças da KitchenAid, tem todas as facas forjadas e feitas em Aço Inox Alemão 1.4028, acompanhadas de bloco de madeira com afiador de diamante #600 integrado. Atende a todas as necessidades na cozinha, desde o preparo dos alimentos até a conservação e manutenção do fio das facas.

Módulo 2

Título modulo 02Aço Inox Alemão
Texto modulo 02Aço Inox 1.4028 Alemão de alta qualidade e durabilidade (51 a 55HRC de dureza), garante uma afiação duradoura e melhores resultados.

Módulo 3

Título modulo 03Peça única
Texto modulo 03Forjadas em peça única (Cabo e lâmina), garante beleza e durabilidade sem igual.

Módulo 4

Título modulo 04Afiação
Texto modulo 04Todas as facas são afiadas à mão, prontas para uso. Sua afiação em ângulo de 17º garante melhor desempenho de corte, enquanto mantém o fio afiado por mais tempo.

Módulo 5

Título modulo 05Bloco de Madeira
Texto modulo 05Garante que cada faca tenha seu lugar demarcado, cabe perfeitamente embaixo dos armários e vem com afiador diamante #600 integrado.

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Portfólio de Produtos

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, COnsul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

Portfólio de Produtos