Como trocar o filtro? |
O filtro de água está no canto superior direito do refrigerador, abra a tampa do filtro, ele será liberado e ejetado quando a tampa for aberta, quando a tampa estiver totalmente aberta, puxe o filtro para fora. |
Passo 2: |
Retire o novo filtro da embalagem e remova a tampa com cuidado, certificando-se que os anéis de vedação estão no lugar depois da tampa ser removida. Encaixe o filtro no espaço adequado e empurre até ficar no lugar. A tampa do filtro começará a fechar automaticamente à medida que o filtro for inserido. |
Atenção: |
Não force a entrada do filtro, se não estiver encaixando facilmente, gire o filtro até que entre no compartimento. É recomendado retirar 12 litros de água toda vez que o filtro for trocado antes de utilizar. |
Tipo de Peça | Peça |
---|---|
Categoria | Geladeira-Refrigerador |
Modelos Compatíveis | BRE43ABANA; BRE43ABBNA; BRE43ACANA; BRE43ACBNA; BRN43ABANA; BRN43ABBNA; BRN43ACANA; BRN43ACBNA; BRN43BBANA; BRN43BBBNA; BRN44ABANA; BRN44ABBNA; BRN44BBANA; BRN44XRANA; BRS62ABANA; BRS62ARANA; BRS62BBANA; BRS62BBBNA; BRS62BRANA; BRS62BRBNA; BRS66ABANA; BRS66ASANA; BRS70ABANA; BRS70BBANA; BRS70DBANA; BRS70DRANA; BRS70EBANA; BRS70ERANA; BRS70GRANA; BRS70WRANA; BRS70YRANA; BRS70ZRANA; BRS71ABANA; BRS71ABBNA; BRY48DBANA; BRY48DBBNA; BRY48DRANA; BRY48DRBNA; BRY49BBANA; BRY49BBBNA; BRY49BRANA; BRY49BRBNA; KRS70ABANA; KRS71ABANA |
Quantidade | 3 |
Peça Possui Embalagem Protetora | Sim |
Garantia do Fornecedor (mês) | 3 |
Complexidade da Peça | Fácil instalação/reparo: Sem necessidade de conhecimento prévio. |
Mais Informações | O Combo 3 Filtros de Água Side By Side para Geladeira mantém a água sempre pura, livre de qualquer cor, sabor e até mesmo cloro e bactérias. Com o uso, o filtro vai acumular volume e permitir uma passagem cada vez menor de água, para continuar a manter a qualidade sugerimos a troca a cada 06 meses. O combo contém: 03 Filtros de Água Side by Side Brastemp |
Marca | Brastemp |
Estado | Primeira Linha |
Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:
Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.
Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.
Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.
Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.
As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.
Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.
No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.
Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!
Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).
Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.
Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.
Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:
Desconto proporcional a tempo de casa
5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.
Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.
Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.
Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.
A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.
Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.
Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.
Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.
Essa expressão é a sinalização para “produtos marketplace”, que NÃO são Brastemp, Consul nem KitchenAid. A partir dela, você sabe empresa que está oferecendo e entregando o produto.
Na página de cada produto, o seller(marca vendedora) está destacada através desse campo.
Sim, é possível. Porém em compras com mais de uma marca de marketplace (ex: Sony, Philips), é necessário fazer compras separadas.
Provavelmente não. Os produtos serão entregues de acordo com o frete adquirido no momento da compra.
Cada seller (marca vendedora) é responsável pela entrega do seu produto, podendo ser em datas diferentes.
Nossas ofertas são exclusivas para membros do clube. Para conferi-las, cadastre-se!