• Todos os departamentos
  • "link":"/eletrodomesticos/geladeira---refrigerador", "text":"Geladeira"
  • "link":"/eletrodomesticos/lavadora-de-roupas", "text":"Lavadoras"
  • "link":"/eletrodomesticos/fogao", "text":"Fogões"
  • "link":"/eletronicos", "text":"Eletrônicos"
  • "link":"/outlet", "text":"Outlet", "icon":"/arquivos/20190307_outlet_.png?v=636881879721330000"

Coifa de Parede Brastemp 90 cm Inox piramidal 5 e 6 bocas com duplo filtro - BAI91BR - Outlet

BAI91BRANA_OUT

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 923,00
  • 2X de R$ 461,50 sem juros
  • 3X de R$ 307,66 sem juros
  • 4X de R$ 230,75 sem juros
  • 5X de R$ 184,60 sem juros
  • 6X de R$ 153,83 sem juros
  • 7X de R$ 137,13 com juros
  • 8X de R$ 120,57 com juros
  • 9X de R$ 107,69 com juros
Outras formas de pagamento
Ganhe de volta R$
A união perfeita entre alta performance e o estilo que só a linha Built In oferece.



Recomendamos que a primeira instalação de sua coifa seja feita pela Rede de Serviços Brastemp. Esta instalação é gratuita.

1 - Antes e chamar o tecnico certifique-se de que todos os trabalho de pré-instalação necessário foram realizados(exemplo: instalação de tomada e/ou passagem para o tubo de exaustão).

2 - Verifique se a tomada onde o produto será instalado tem o novo padrão de plugue, segundo o INNMETRO.

3 - Certifique-se de que a parede ou móvel onde a Coifa será instalada é forte o suficiente para suportar o peso do produto. Se for instalar o produto em uma parede “dry-wall”, recomendamos que não seja realizada a instalação da sua Coifa antes de contatar um representante técnico exclusivo deste tipo de material.

4 - Se optar por não utilizar a rede de serviços Brastemp para sua instalação, siga as especificações descritas no manual de instruções.

Caracteristícas Técnicas

Tipo do produtoCoifa
Informações para InstalaçãoPrefira sempre os serviços da Rede de Assistência Técnica Brastemp para realizar desde a instalação até a manutenção de seus produtos com tranquilidade e segurança.


Se optar por não utilizar a rede de serviços Brastemp para realizar o serviço, siga as especificações descritas no manual de instruções.

Antes e chamar o tecnico certifique-se de que todos os trabalho de pré-instalação necessário foram realizados (exemplo: instalação de tomada e/ou passagem para o tubo de exaustão). Verifique se a sua residência possui uma tomada exclusiva e em perfeito estado, com o novo padrão de plugue, segundo o INMETRO, para conectar o plugue do seu fogão. Certifique-se de que a parede ou móvel onde a Coifa será instalada é forte o suficiente para suportar o peso do produto. Se for instalar o produto em uma parede “dry-wall”, recomendamos que não seja realizada a instalação da sua Coifa antes de contatar um representante técnico exclusivo deste tipo de material.
Indicado para quais tipos de fogão5 bocas, 6 bocas
Garantia do Fornecedor (mês)12
CorInox
Mais InformaçõesPara medidas mais precisas, favor consultar o manua do produto.
MarcaBrastemp
EstadoOutlet

Arquivos

Manual do Produtohttp://dtqtu30aguuf7.cloudfront.net/wp-content/uploads/2016/08/BAI91BR-Manual-de-Intru%C3%A7%C3%B5es2.pdf
Selo de SegurançaSelo UL.JPG

Prateleira

Nome modelo prateleiraBAI91BR_OUT

Módulo 1

Título modulo 01COZINHA LIVRE DE VAPORES
Texto modulo 01A Coifa Piramidal Brastemp Ative! com dupla função, conta com design moderno e sofisticado e pode ser instalada como depurador ou exaustor. Com alta capacidade de sucção, possui 3 níveis de velocidade para deixar o ar da sua cozinha sempre limpo.

Módulo 2

Título modulo 02DEPURADOR OU EXAUSTOR
Texto modulo 02A Coifa de Parede Brastemp foi desenvolvida para ser usada de duas maneiras. No modo Exaustão, o ar sugado é direcionado para fora do ambiente sem ser filtrado, já com o Depurador, o ar absorvido passa por um filtro de carbono ativo e é devolvido para o ambiente.

Módulo 3

Título modulo 03TRÊS NÍVEIS DE VELOCIDADE
Texto modulo 03Para uma maior sucção dos vapores na cozinha, a Coifa Brastemp conta com três níveis de velocidade

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Portfólio de Produtos

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, COnsul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

Portfólio de Produtos