Bom Ar Freshmatic Jardim Mistico Aparelho + Refil Gratis

GRE27040

Ganhe de volta R$
Uma fragrância de tecnologia inovadora, que se alterna constantemente, como se você estivesse passeando num jardim e sentisse o delicioso perfume das framboesas, a fragrância delicada das rosas e a doçura do marshmallow.

- Novo design do aparelho
- Fragrância com tecnologia tridimensional
- 3 intensidades de liberação
- Refil grátis
- Spray automático

Composição: Solvente, fragrância e propelentes.

Informações de Segurança:
Cuidado! Perigosa sua ingestão. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto. Evite a inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de inalação ou aspiração, remova o paciente para local arejado e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente. Não perfure a embalagem vazia. Não jogue no fogo ou incinerador. Não exponha à temperatura superior a 50°C. Cuidado, inflamável! Mantenha longe do fogo e de superfícies aquecidas. Não aplicar próximo ao rosto. Não reutilizar a embalagem vazia. Mantenha o produto na embalagem original. Armazenar o produto em local seco e arejado.

Modo de Uso:
1. Abrindo o aparelho.Para abrir o aparelho, mantenha pressionado o botão na parte de trás e puxe.
2. Colocando as pilhas.Certifique-se que o botão de regulagem esteja na posição OFF(desligado). Coloque as 2 pilhas AA (já inclusas) e assegure que as pilhas sejam colocadas corretamente, observando os sinais positivo (+) e negativo (-) conforme indicado no aparelho.
3. Colocando o refil. Antes de colocar o refil, certifique-seque o mecanismo de pulverização interno do aparelho esteja na posição correta. Se não estiver, empurre esse mecanismo vermelho para cima. Retire a tampa do refil, encaixe-o na base do aparelho com o bico pulverizador direcionado para fora e feche o aparelho.
4. Ajustando a intensidade da fragrância. Direcione-o no sentido oposto da face. Ajuste a liberação do spray com o controle de intensidade da fragrância, localizado na parte de trás do aparelho, conforme sua preferência: baixo, médio e alto.
5. Indicação de Funcionamento. Ao ser ligado, o primeiro spray ocorrerá após 15 segundos. Caso o spray não seja liberado, desligue o aparelho e verifique se as pilhas estão posicionadas corretamente. Siga a instrução de Nº 7.
6. Escolha do local. Escolha o local onde o aparelho será instalado e fixe-o certificando-se de que instalado de modo seguro. Posicione o aparelho respeitando a altura mínima de 2 metros do chão. Caso queira alterar a intensidade da fragrância depois da instalação, direcione o aparelho no sentido oposto da face e altere para a intensidade desejada no botão localizado na parte de trás do aparelho.
7. Orientações para funcionamento. Caso a fragrância não seja liberada após 15 segundos do aparelho ser ligado:a) Posicione o botão de controle de fragrância na posição OFF (desligado) b) Retire o refil do aparelho e empurre o mecanismo vermelho para cima novamente. Repita as instruções 4,5 e 6. c) Caso a fragrância não for liberada após os 15 segundos, seguindo as instruções acima, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor para obter mais instruções (as informações para contato estão na parte debaixo da caixa).
8. Quando trocar o refil. O refil necessita ser trocado quando a fragrância não é mais liberada. Direcione o aparelho no sentido oposto da face, pressione o botão de controle de fragrância na posição OFF. Substitua o refil e escolha a intensidade da fragrância de sua preferência.

Caracteristícas Técnicas

Tipo do produtoUtilidade Doméstica
CorNão se aplica
MarcaAir Wick
EstadoPrimeira Linha

Prateleira

Nome modelo prateleiraGRE27040

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Portfólio de Produtos

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, COnsul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

Portfólio de Produtos