• Todos os departamentos
  • "link":"/eletrodomesticos/geladeira---refrigerador", "text":"Geladeira"
  • "link":"/eletrodomesticos/lavadora-de-roupas", "text":"Lavadoras"
  • "link":"/eletrodomesticos/fogao", "text":"Fogões"
  • "link":"/eletronicos", "text":"Eletrônicos"
  • "link":"/outlet", "text":"Outlet", "icon":"/arquivos/20190307_outlet_.png?v=636881879721330000"

Barbeador Série 5000 Philips - S5050/04 - Preto

S5050/04/Pret_Bivolt

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 495,92
  • 2X de R$ 247,96 sem juros
  • 3X de R$ 165,30 sem juros
  • 4X de R$ 123,98 sem juros
  • 5X de R$ 99,18 sem juros
  • 6X de R$ 82,65 sem juros
  • 7X de R$ 70,84 sem juros
  • 8X de R$ 61,99 sem juros
  • 9X de R$ 55,10 sem juros
  • 10X de R$ 49,59 sem juros
  • 11X de R$ 45,08 sem juros
  • 12X de R$ 41,32 sem juros
Outras formas de pagamento
Ganhe de volta R$
Barbeador uso a seco ou molhado, com sistema Skin Protection (cabeças arredondadas que deslizam suavemente sobre a pele), cabeça com movimentos em 5 direções e com aparador de precisão.


Caracteristícas Técnicas

Tipo do produtoCuidados Pessoais
CorPreto
MarcaPhilips
EstadoPrimeira Linha

Prateleira

Nome modelo prateleiraS5050/04/Pret_Bivolt

Módulo 1

Título modulo 01O perfil arredondado das cabeças foi desenvolvido para proteger sua pele
Texto modulo 01Faça um barbear rente sem cortes e arranhões. Nosso sistema de lâminas ComfortCut com perfil arredondado das cabeças desliza suavemente, além de proteger a pele.

Módulo 2

Título modulo 02Barbear seco confortável ou molhado refrescante com o Aquatec
Texto modulo 02Escolha como prefere se barbear. Com o selo Aquatec seco/molhado, você pode optar por um barbear a seco rápido e confortável. Ou, se preferir, você pode barbear-se com a pele molhada (usando gel ou espuma) — até mesmo no chuveiro.

Módulo 3

Título modulo 03As bordas arredondadas deslizam suavemente pela pele para um barbear com proteção
Texto modulo 03Obtenha um barbear confortável, com a pele seca ou molhada. Nossas lâminas ComfortCut com cabeças arredondadas deslizam suavemente sobre a pele, protegendo-o de cortes e arranhões.

Módulo 4

Título modulo 04As cabeças se movem em cinco direções para um barbear rápido e rente
Texto modulo 04Cabeças Flex de 5 direções com 5 movimentos independentes garantem um contato próximo com a pele para um barbear rápido e rente até mesmo no pescoço e na linha do maxilar.

Módulo 5

Título modulo 05Aparador com encaixe perfeito para aparar as costeletas e bigode
Texto modulo 05Encaixe nosso aparador de precisão confortável para a pele para dar o toque final. É ideal para manter o bigode e aparar as costeletas.

Módulo 06

Título modulo 0630 minutos de barbear sem fio
Texto modulo 06Você terá mais de 30 minutos de tempo de funcionamento, o que representa cerca de nove utilizações, com uma carga de 8 horas. Este barbeador só funciona no modo sem fio.

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Programa de Benefícios
  • 1. O que são missões?

    As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

    Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

  • 2. Como subir de nível no clube?

    No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

    Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

  • 3. Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

    Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

    Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

    Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

Portfólio de Produtos

Tire suas dúvidas!

Clube Compra Certa
  • 1. Comprar no Compra Certa é seguro?

    Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

    Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

    Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

  • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

    Sim! Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

  • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

    Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

Benefícios para colaboradores
  • 1. Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

    Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

    Desconto proporcional a tempo de casa

    5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, COnsul e KitchenAid.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

    Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

  • 2. Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

    Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

    A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

    Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

    Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

  • 3. Posso mudar de nível no clube?

    Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

Portfólio de Produtos