O Compra Certa é uma marca do grupo Whirlpool. Conheça as medidas de segurança do nosso site.Saiba mais
Casa e Decoração
Beleza e Bem-estar
Bebidas
EletroportáteisAspirador de PóAspirador de Pó Vertical Sem Fio Oster Duo Clean 2 em 1

Aspirador de Pó Vertical Sem Fio Oster Duo Clean 2 em 1 - Aspirador de Pó Vertical Sem Fio Oster Duo Clean 2 em 1 - Bateria

Referência: 7898615988966
Vendido e entregue por Oster
Aspirador de Pó Vertical Sem Fio Oster Duo Clean 2 em 1
Aspirador de Pó Vertical Sem Fio Oster Duo Clean 2 em 1

1 un.

CALCULAR

Não sei o CEP
Descrição do produto
Sem fio: Sinta-se livre para limpar. Superpoder de Sucção: O novo Aspirador Duo Clean Oster possui alto poder de sucção e 110W de potência para garantir maior desempenho na limpeza. E com a tecnologia Duo Clean, você tem duas velocidades para preservar móveis e cortinas. Sem fio e muita autonomia: Com bateria de lithium, o novo Aspirador Duo Clean Oster possui autonomia de 45 minutos de uso e o LED indicador mostra para você e o nível da bateria. Muita capacidade, sem ocupar espaço: O Aspirador Duo Clean Oster possui 0,5 litro de capacidade e base de carregamento com estacionamento vertical. Ou seja, você economiza espaço na hora de agradar, e ele estará sempre pronto para uso. 2 em 1: Use o novo Aspirador Duo Clean Oster também na versão portátil, sem o cabo extensor, para limpar estofados e alcançar aquelas áreas menos acessíveis. Alcance qualquer sujeira: Com o bocal articulado, basta girar levemente o Aspirador Duo Clean Oster para você alcançar os cantos e as áreas mais difíceis. Linha Copper Clean: O aspirador Duo Clean Oster está disponível na cor cobre, exclusiva discreta, charmosa e que casa com os seus ambientes. A limpeza da sua casa com mais Design e Tecnologia!
Especificações Técnicas
Tipo de ProdutoAspirador de Pó
  • Brastemp
  • Consul
  • KitchenAid
  • B.Blend
  • Sony
  • Philco
  • Tire suas dúvidas!

    Clube Compra Certa
    • 1.Comprar no Compra Certa é seguro?

      Com certeza! Para nós, a segurança de suas informações pessoais é nossa prioridade e para garanti-la, adotamos medidas como:

      Criptografia de dados: toda vez que você acessar alguma seção do site e tiver que se identificar ou fornecer informações pessoais, a transferência dos dados entre o seu computador e o site serão criptografadas.

      Senha de usuário: para a maior segurança das suas informações pessoais você deverá escolher uma senha de acesso. Ela garante que a sua conta só seja acessada por você. Além disso, para acessar o site você também pode utilizar o Facebook.

    • 2. Eu posso trocar ou cancelar uma compra?

      Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou cancelar/devolver o seu produto. Para maiores informações clique aqui.

    • 3. Quais são as formas de pagamento aceitas?

      Nosso clube aceita pagamento com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Hipercard e American Express), boleto bancário (Banco do Brasil), débito bancário (SafetyPay), PayPal e MercadoPago.

    Programa de Benefícios
    • 1. O que são missões?

      As missões são tarefas que, quando cumpridas, podem liberar mais benefícios para os membros do clube, incluindo créditos adicionais.

      Cada missão poderá ser realizada de uma forma diferente. Para ter certeza que está chegando mais perto de completá-la, siga as regras sinalizadas no painel Minhas Missões.

    • 2. Como subir de nível no clube?

      No Compra Certa, você tem a chance de acumular muitos benefícios de acordo com o nível a que pertence. Para subir de nível, é preciso atingir os objetivos de valor gasto e crédito acumulado.

      Para cada nível, o valor estipulado é diferente. Você tem 01 (um) ano para atingir os objetivos e subir de nível. Acesse o clube e conheça os detalhes!

    • 3.Qual a diferença entre “saldo de créditos” e “créditos acumulados”?

      Saldo de crédito é o crédito que você ganha através da compra dos seus convidados ou pelas suas próprias compras (dependendo do nível em que estiver ou da campanha que participar).

      Você pode utilizar o saldo adquirindo produtos no site até a data de expiração (01 ano* a contar da data que o crédito foi debitado na conta). O Saldo de Créditos não serve para migrar de Nível, não são consumidos ao mudar de nível e não expiram no final no aniversário de 1 ano do Nível.

      Os créditos Acumulados servem para mudar de nível dentro do Clube Compra Certa, expiram em 01 ano a contar da data de entrada no Nível atual e não servem para gastar no site.

    Benefícios para colaboradores
    • 1.Como Colaborador, quais os meus principais benefícios no clube?

      Como Colaborador. você tem os seguintes benefícios exclusivos:

      Desconto proporcional a tempo de casa

      5% OFF no boleto, válidos somente para produtos Brastemp, Consul e KitchenAid.

      Acúmulo de créditos em compras de produtos marcas próprias (Brastemp, Consul e KitchenAid) : 3% em compras próprias e 4% em compras de convidados.

      Acúmulo de créditos em compras de produtos marketplace (marcas parceiras): 0,5% em compras próprias ou de convidados.

    • 2.Quem tem direito ao cupom de desconto por tempo de casa?

      Todos os colaboradores que possuem um ano ou mais de companhia e que estejam cadastrados no site Colaborador Compra Certa; exceto os cargos Sr. Managers, Directors, Sr. Directors e Presidente.

      A contabilização é realizada a partir da data de admissão do colaborador na companhia. Colaboradores que possuem mais de uma passagem pelo grupo Whirlpool terão sua contabilização realizada a partir da sua última data de admissão. Já os colaboradores que foram expatriados terão seu cupom de acordo com sua primeira data de admissão, independentemente do país.

      Para conhecer o seu desconto, válido por um ano, basta multiplicar o seu tempo de companhia por 1,5%. Exemplo: 1 ano possui 1,5%; 5 anos possui 7,5%; 10 anos possui 15% e assim por diante.

      Todo ano, você terá um novo cupom, com validade de 1 ano contabilizado a partir da sua data de admissão.

    • 3.Posso mudar de nível no clube?

      Como colaborador, você já conta com os melhores benefícios do clube, não havendo necessidade de subir de nível. Para você também não há possibilidade de descer de nível, a não ser que passe a não mais um colaborador do grupo Whirlpool no Brasil. Neste caso, você migrará automaticamente para o nível Bronze do clube.

    Portfólio de Produtos
    Ofertas exclusivas

    Nossas ofertas são exclusivas para membros do clube. Para conferi-las, cadastre-se!